Entre em contato

Estamos aqui para você. Se deseja tirar dúvidas, conhecer mais sobre nossos serviços ou receber um atendimento personalizado, fale com a nossa equipe. Será um prazer ajudar na sua jornada de transformação e autocuidado.

Nossas Unidades

Vitória de Santo Antão

Recife

Carpina

Caruaru

Petrolina

Perguntas Frequentes

Qual o principal diferencial da Depilação a LED?

A depilação a LED utiliza diodos de LED que cauterizam o pelo pela raiz, garantindo maior eficácia, menos dor e segurança para todos os tons de pele. O métodos antigos, tradicional, além de mais doloroso, pode falhar em pelos finos e claros, e muitas vezes não entrega resultados definitivos.

Sim. A tecnologia é aprovada por órgãos regulatórios, tem comprovação científica, não agride a pele e pode ser feita em diferentes tipos de pele e pelos, inclusive os mais finos. Além disso, possui resfriamento inteligente até -15 graus, e é a mais segura em fototipos mais altos.

Diferente da cera e do laser, o LED é praticamente indolor, pois conta com ponteira refrigerada que deixa a pele resfriada, tornando o processo confortável.

Mulheres e homens, de praticamente todas as idades e tons de pele. A única restrição é para grávidas, lactantes ou pessoas com algumas condições médicas específicas, que devem ser avaliadas antes.

Na Obele, não é só sobre estética. É sobre liberdade, confiança e bem-estar.

Somos pioneiros em trazer a tecnologia de depilação a LED para o Nordeste, oferecendo um método eficaz, indolor e seguro para todos os tipos de pele.

Sim. Durante o procedimento, a tecnologia de LED causa uma cauterização no bulbo capilar, que impede o crescimento de novos pelos naquela região.

Em alguns casos, como alterações hormonais ou características individuais da pele e dos pelos, pode haver pequeno crescimento ao longo do tempo, e nesses casos indicamos apenas sessões de manutenção ocasionais.

Na Obele, você não encontra apenas a tecnologia de ponta, encontra um protocolo exclusivo que garante mais conforto, eficácia e segurança.

O número de sessões varia de acordo com cada pessoa, já que fatores como tipo de pele, cor e espessura do pelo, região tratada e questões hormonais influenciam no resultado.

Em média, são necessárias 10 sessões.

Todas as regiões, exceto sobrancelhas.

Com a depilação a LED, após a sequência completa de sessões (em média 8 a 10), os pelos tratados têm o folículo destruído e não voltam a crescer.
Em algumas situações específicas, como alterações hormonais ou predisposição genética, pode haver o surgimento de novos fios. Nestes casos, são recomendadas apenas sessões de manutenção esporádicas.

A tecnologia LED ainda se destaca por agir até em pelos claros e loiros mais grossos, onde o laser tradicional costuma falhar.
A única exceção são os pelos totalmente brancos, que não possuem pigmento para serem atingidos.

Apesar de ser um procedimento seguro, existem algumas situações em que a depilação a LED não é recomendada:
– Peles recém-bronzeadas
– Gestantes
– Uso de Roacutan
– Pelos totalmente brancos (sem pigmento)
– Lesões ativas de herpes
– Uso recente de ácidos na área tratada ( suspender por 7 dias )
– Doenças inflamatórias de pele crônicas como psoríase.
— Feridas abertas
— Câncer de pele
– Áreas com tatuagem ou micropigmentação